540591326674335 Palombina: Quando tudo começou
top of page

Palombina: Quando tudo começou


A Palombina evoluiu. Ele nunca deixou de existir no plano dos Projetos, mas guardei ele em uma caixinha no fundo do armário para conseguir organizar a bagunça da minha vida.


Final do ano passado aconteceu algo que mexeu com toda a minha vida. Algo tão inesperado quanto um carro desgovernado que aparece na sua frente, do nada. E mudou tudo. Mudou minha rotina, mudou minha relação com as pessoas que mais gosto, mudou meu estilo de vida. E por muito tempo eu fiquei culpando o universo, me vitimizando "por que comigo? O que eu fiz de tão errado?!".


Como sempre, reclamar não era a melhor saída. Tampouco a que facilitou o processo. Quando tudo já está ruim, caímos naquele ciclo vicioso de reclamação sem ação. Que situação terrível!


Minha sorte foi criar um tripé bem sólido. Sabe, sempre imaginei minha vida estável com base em três fatores: meu amor pela minha família, meu amor aos que escolhi para estarem do meu lado e meu amor pessoal. E quando estava na lama, surgiram aqueles dois seres iluminados chamados Família e Amigos. Eles me xingaram (vocês sabem, todo bom amigo diz a verdade), me mostraram quão trouxa eu estava sendo e me ajudaram a me reerguer. Eles trouxeram de volta meu amor por mim mesma. Eu não queria mais estar naquela situação, ser aquela pessoa.


Como tinha mudado minha rotina, precisava me adaptar a ela. E ao buscar novas alternativas de satisfazer minha necessidade financeira e minha vontade de encontrar minha essência, eis que recupero aquela caixinha que deixei jogada dentro do armário. De novo.


Eu pensei que só poderia acreditar na minha ideia quando estivesse radiando luz e felicidade. Sempre esperamos que novos projetos só vão dar certo em situações ideais. A vida me mostrou que nem sempre é assim, o que as vezes é até melhor.


Muitas pessoas tem problemas para criar sua comunicação online, principalmente quando a comunicação é 80% composta de boas imagens. Como configurar uma imagem para ela realmente transmitir minha essência? Como comunicar minha marca na internet criando uma presença significativa e diferenciada no mercado?


Sejam bem-vindos ao novo mundo Palombina.📷


Hoje, ao vencer todos os meus medos e apresentar para vocês o novo site, tudo que consigo lembrar é de uma das minhas músicas preferidas de quando era adolescente. Talvez o ritmo não agrade a todos, mas ela tem uma frase que ficou tatuada em mim, desde quando conheci essa música em 2003. Ela diz "Be strong. Believe"


É bem piegas, eu sei. As pessoas mais cool estão com aquele sorrisinho de canto de boca nesse momento. Mas eu não ligo não, o maior sorriso da sala com certeza é o meu.


*Esse texto foi originalmente publicado no meu blog pessoal, em 03/10/2017.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page