• Ana Palombo

Eu apoio quem corre comigo.

Você costuma compartilhar conteúdo?


Ao longo dos anos fui treinando reclamar menos e ver o ponto positivo em tudo que acontecia. Concordo que é um processo difícil porque envolve fechar os olhos para algumas coisas e abri-los para outras. 

Com o tempo esse hábito evoluiu e comecei a ver também os pontos positivos daqueles que estavam do meu lado. Eu não só tentava reparar como também ensaiava com pequenas falas como "Fulano é muito bom nisso", "Ciclano está lindo hoje com essa roupa", "Olha, isso é a cara do Beltrano". Sempre fui muito crítica e tanto receber elogios quanto dar elogios foi um pouco difícil, afinal, essa mudança é bem pessoal.

De uns tempos pra cá percebi que esse mesmo hábito ganhou uma gentileza linda na internet. As pessoas perceberam que é uma relação maravilhosa essa de elogiar, recomendar e compartilhar coisas das pessoas que você conhece, tem contato ou admira. 

Percebemos que compartilhar conteúdo que você acredita e apoia é uma relação ganha-ganha-ganha. Você ajuda o colega a divulgar seu trabalho, seu público ganha uma dica ou indicação de relevância e você movimenta seu círculo conectando pessoas! 

Foi com esse calorzinho no coração que começamos um novo projeto no Instagram da Palombina. Todo mês vamos convidar alguém para dar 3 dicas. 

Os primeiros vídeos já saíram e você pode conferir as convidadas clicando nas imagens abaixo.





Estou bem empolgada com esse projeto porque é um jeito simples de valorizar o trabalho de pessoas incríveis que cruzam o nosso caminho. 

Mas também é um jeito simples de perceber que continuo firme e forte na minha luta interna rumo a "evolução" de ver o lado positivo das coisas que acontecem... Quer dizer, menos quando bato o dedinho na quina da mesa. Esse juro que ainda não compreendi por que raios acontece!

0 visualização

© 2020 por Palombina.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone Pinterest