Estamos aqui para CO-CRIAR.

Vamos fazer juntes.

Está preparade?

Mídias Sociais

As mídias sociais tem grande voz no mercado atual. Elas potencializam as formas de interação entre os consumidores, que, nesses ambientes, passam a ser formadores de opinião para o seu público-alvo. Dessa maneira, a empresa que pretende interagir com esses clientes deve contar com um planejamento e uma gestão de conteúdo adequados para a sua presença nas redes sociais.

Nós vamos pensar, planejar e criar conteúdo que se conecte com o que VOCÊ pensa para sua marca. Queremos trabalhar juntos para aumentar sua fatia de mercado, melhorar sua imagem, fidelizar clientes e incrementar as vendas.

Com a Palombina do seu lado, você pode investir o tempo que gastaria criando e postando nas redes sociais com outros assuntos, como e colocar em práticas novas ações para alavancar sua marca!

A Palombina trabalha de forma personalizada com cada cliente, através de um método próprio que desenvolvemos para carimbar a identidade de cada um através da sua marca ou negócio pessoal.

 

O método Palombina envolve:

PACOTE 01

- Reuniões mensais para discussão de estratégias, métricas e alinhamento;

- Formação para criadores de conteúdo;

- Comunidade exclusiva;

 

- Grupo no WhatsApp;

- Criação de conteúdo guiado para as Redes:

  • Instagram / Facebook

  • Stories

  • IGTV

PACOTE 02

- Reuniões mensais para discussão de estratégias, métricas e alinhamento;

- Formação para criadores de conteúdo;

- Comunidade exclusiva;

 

- Grupo no WhatsApp;

- Criação de conteúdo guiado para as Redes:​

  • Instagram / Facebook

  • Stories

  • IGTV

  • Linkedin

  • Pinterest

PACOTE 03

- Reuniões mensais para discussão de estratégias, métricas e alinhamento;

- Formação para criadores de conteúdo;

- Comunidade exclusiva;

 

- Grupo no WhatsApp;

- Criação de conteúdo guiado para as Redes:

  • Instagram / Facebook

  • Stories

  • IGTV

  • Linkedin

  • Pinterest

  • Blog

  • Youtube

Mentoria

Construir sua marca pessoal ou do seu negócio pode ser um grande desafio.

 

Mas quando você tem ajuda de um profissional qualificado, você reduz o tempo gasto e consegue colocar sua marca no mercado, do seu jeito.

 

Para a mentoria são realizados 4 encontros individuais de 2 horas separados pelos temas:

  • Marca

Vamos conhecer o propósito por trás da sua marca. Afinal, você é único e queremos que sua marca também seja.

Tópicos: Autoconhecimento, Identidade, Branding, Público-Alvo e Definições da marca. Visuais.

  • Negócio

Para a construção de um negócio é importante identificar a fase em que você está e reconhecer o caminho percorrido até aqui para depois planejar seus próximos passos. Nesse encontro discutiremos os tipos de produto/serviço a serem criados, além de gestão e planejamento estratégico.

Tópicos: Fase de Crescimento, Faixas de Faturamento e Ficha de Oferta.

  • Empresa

Comunique a sua essência. Comece a comunicação trocando informações e conteúdo para chegar a um processo onde possa fazer vendas.

Tópicos: Engajamento, Comunidade, Plataformas Digitais, Posts e Estratégia.

  • Conteúdo

A transformação de conteúdo em sabedoria é chamada de raciocínio e seu resultado é uma mente pensante, criativa, inspiradora e transformadora. Vamos criar conteúdo!

Tópicos: Tipos de conteúdo, O poder do Brainstorm, Categorias e Cronograma.

 

Ensaio fotográfico

Os ensaios fotográficos tem duração programada de duas horas podendo ser estendido até três horas de duração.

 

Os ensaios envolvem Retratos, Lifestyle e Produto.

Os detalhes de cada ensaio são discutidos previamente com o cliente. Mas pensaremos em pelo menos 3 trocas de cenário.

 

Identidade Visual

De forma rápida e sucinta, podemos dizer que a identidade visual é a “cara” da marca.

 

São os elementos formais que representam visualmente a marca: o logo, os códigos de cores, as tipografias e outros componentes que reforçam o conceito que a empresa quer comunicar.

 

A identidade visual acontece do lado de fora da empresa, quando alguém tem acesso ao seu cartão de visitas, ao seu site e até mesmo a caixa de um de seus produtos. É a maneira como as pessoas enxergam, se lembram e reconhecem a sua marca.

 

Quando você está criando uma nova marca, precisa criar do zero uma identidade visual de acordo com o propósito do seu negócio.

 

Quando já tem uma marca e não se reconhece nela, repaginar a identidade visual vai te ajudar a se conectar com sua essência.

 

Nesse serviço nós vamos, junto com você, criar a Identidade Visual da sua marca e deixá-la pronta para começar seu caminho online.

Não é nada disso?

Se quiser, podemos marcar um café virtual para entender seu projeto e ver como podemos ajudá-lo, o que acha?